Esta oportunidade contempla um plano de Assessoria de Imprensa para a sua empresa, marca ou projeto, com uma duração de 6 meses.
Implica a conceção de uma estratégia baseada nas necessidades individuais do cliente, composta por apoio editorial nas áreas da assessoria mediática e da consultoria de comunicação e, dessa forma, no contacto com os diversos Órgãos de Comunicação Social.
O plano de comunicação tem como objetivo:
- Promover e divulgar a empresa, marca ou projeto, assim como os seus responsáveis, o seu posicionamento, imagem, funcionamento e serviços;
- Contribuir para a sua notoriedade e visibilidade mediáticas;
- Promover o interesse do público-alvo;
Desta forma, pretende-se promover diferentes ações na Comunicação Social, que visem contribuir para o destaque da imagem do cliente e firmá-la como um importante player a operar no seu setor de mercado.
Com enfoque nos principais segmentos de Comunicação Social: TV, Rádio, Imprensa e Online, as ações de comunicação incluídas nesta oportunidade passam por:
- Elaboração e difusão de Press-Releases: Desenvolvimento de comunicado de imprensa dirigido aos diversos segmentos da Comunicação Social, com o objetivo de apresentar e divulgar a empresa, marca ou projeto ao mercado. O mesmo é enviado por e-mail, acompanhado de logotipo do cliente e produções audiovisuais existentes.
- Follow-up: Acompanhamento e contacto telefónico feito aos jornalistas que receberam o press release. Esta ação assegura uma relação de proximidade com os jornalistas, permitindo apurar se a informação foi recepcionada, se esta é suficiente e ainda conhecer as suas intenções de publicação.
- Negociação de entrevistas em Órgãos de Comunicação Social estratégicos: Promoção de entrevistas e trabalhos alargados em meios de Comunicação Social de referência, que respondam às necessidades, público-alvo ou interesse do cliente.
- Desenvolvimento de Evento próprio ou participação em Evento de referência: Esta poderá ser uma excelente oportunidade para a empresa, marca ou projeto destacar-se mediaticamente junto de Órgãos de Comunicação Social e efetuar um importante networking.
- Relatório de clipping e assessoria mediática (Press Book): Acompanhamento e recolha de todas as notícias publicadas sobre o cliente e sua consequente avaliação qualitativa e quantitativa.
O valor de investimento desta oportunidade contempla um plano com duração de 6 meses, faturado em tranches mensais:
- Start up fee (faturado apenas na adjudicação);
- Fee mensal (faturado mensalmente, durante 6 meses).
Esta oportunidade pode ser disponibilizado noutros formatos e para outros períodos de tempo. Caso pretenda, solicite as respetivas condições, clicando no botão SABER MAIS.
O valor apresentado não inclui:
- IVA à taxa legal em vigor
- Criatividade e Produção das Peças Publicitárias (salvo indicação em contrário na descrição)