O seu logótipo já não se enquadra naquela que é a sua atual atividade?
Já não se identifica com a sua imagem?
Não reconhece no seu logótipo qualquer distinção face aos seus concorrentes?
Nem é atrativo para o seu público?
Então, o que espera para renovar a sua imagem?
Ou
Não tem qualquer Identidade visual da sua empresa, do seu produto/serviço - da sua marca?
Então, como a identifica e distingue das demais?
Na base da identidade visual está aquilo a chamamos logótipo - o modo pelo qual determinada entidade pretende ser identificada junto do seu público.
Este é fundamental para a fixação da marca na mente do consumidor e facilitar a memorização da sua aparência visual.
Esta oportunidade, propõe assim, a conceção ou recriação de um logótipo que claramente identifique e simbolize a sua empresa/produto ou serviço – a sua marca.
Para além do logótipo, é importante que o mesmo seja acompanhado de um documento técnico denominado manual de normas gráficas do logótipo, que especifica as características do mesmo ao nível de: elementos da marca, margens de segurança, escala e legibilidade, lettering, cores, comportamento sobre fundos, utilizações incorretas e elementos de tipografia (documento em ficheiro PDF paginado).
Como representação gráfica da marca, o logótipo deverá estar presente em todas as peças gráficas feitas para a empresa.
Neste sentido, podemos criar ainda o estacionário da empresa, que engloba:
E ainda:
Dependendo das suas necessidades, disponibilizamos os seguintes packs:
Esta oportunidade pode ser disponibilizada noutros formatos. Caso pretenda, solicite as respetivas condições, clicando no botão SABER MAIS.
O valor apresentado não inclui: