Para um melhor conhecimento da atividade publicitária no mercado onde a sua marca atua, propomos uma análise quantitativa e qualitativa no seu setor, sobre a atividade publicitária em Televisão e Rádio, por Anunciante/Marca, permitindo a comparação da sua atividade e do seu investimento em publicidade com os seus principais concorrentes.
Estas análises setoriais consideram o investimento realizado em TV e em Rádio, nº de spots, SOS e SOV por canal e daypart, sazonalidade, posicionamento, os diferentes segmentos por Insígnia e o custo/seg. por canal/estação, entre outros.
Permitem ao cliente:
Esta Oportunidade apresenta-lhe a possibilidade de realizar uma análise de investimentos publicitários em TV e em Rádio, num setor de atividade, num período de 1 mês, pelo valor de 1.250 €.
É possível o desenvolvimento destas análises setoriais, para mais do que um setor de atividade e para períodos mais longos. Caso pretenda, solicite as respetivas condições, clicando no botão SABER MAIS.
Este serviço é prestado pela One I.D. - empresa de origem Angolana – que atua na área do Research, sendo constituída por uma equipa de profissionais qualificados, com experiência e formação em research. Fornecem informações de mercado e insights que contribuem para delinear tendências sobre a evolução da atividade publicitária e potenciar o crescimento sustentado do negócio das empresas em Angola.
O valor apresentado não inclui: