Oportunidades de Estudos de Mercado

Estudos de Opinião

Estudos de Opinião

Estudo Ad hoc

3.500€    

 

 

Pretende conhecer o que os seus consumidores acham do seu produto?

Conhece os que verdadeiramente são Brand Lovers ou Advocates da sua Marca?

Será que a estratégia de comunicação e de publicidade está a ser bem percebida pelos seus consumidores?

Pretende conhecer as tendências, comportamentos, ações dos seus consumidores?

 

Conheça o que é verdadeiramente relevante para os seus consumidores.

 

Com recurso à comunidade youzz.net™ (com mais de 85.000 membros em Portugal), propomos a realização de um estudo Ad hoc para um target a definir pelo cliente, com o objetivo de obter um diagnóstico sobre a perceção deste target sobre a sua marca/produto/serviço, para por exemplo:

  • Aferir sobre o conhecimento da marca/produto/serviço
  • Aferir o conhecimento das suas características e benefícios;
  • Aferir dúvidas na sua utilização;
  • Identificar as marcas conhecidas e utilizadas;
  • Identificar padrões de comportamento, ações e procedimentos;
  • Aferir conhecimento sobre o site da marca/produto/serviço

 

Estrutura demográfica e psicográfica da Comunidade youzz.net™

 

 

 

Será aplicado um questionário online, disponível a todos os membros da comunidade youzz.net™, com um perfil dentro do target do cliente, através de um link em youzz.net™.

 

O questionário é elaborado pela WOM e sujeito à aprovação do cliente.

 

Tratamento dos Dados:

  • A realização do questionário através do sistema de CAWI permite a recolha e gravação da informação de forma automática.
  • O ficheiro de dados será submetido a testes de consistência lógica, para assegurar a qualidade dos resultados apresentados.

 

Cronograma:

 

 

 

Para além dos estudos Ad hoc, a WOM disponibiliza outros tipos de estudos de opinião:

  • Avaliação de Campanhas – estudos pré e pós-lançamento de campanhas de Marketing
  • Criação de Conteúdos – estudos para criação de conteúdos para suportes de comunicação
  • Criação de Produto – estudos para desenvolvimento de produtos em fase de pré-desenvolvimento

 

A WOM respeita o International Code of Marketing and Social Research Practices da ICC / ESOMAR (The World Associations of Research Professionals) que assegura a qualidade em todos os seus estudos e serviços e é membro da WOMMA – Word of Mouth Marketing Association.

 

Conheça aqui o Caso de Sucesso da EasyJet:

https://www.youtube.com/watch?v=K9PrIxMJsyg&feature=youtu.be

 

 

Esta oferta também pode ser disponibilizada noutros formatos. Caso pretenda, solicite as respetivas condições, clicando no botão SABER MAIS.

 

O valor apresentado não inclui:

  • IVA à taxa legal em vigor

 

Outras informações

Oportunidade comercializada na Media Booking até: 31 de dezembro de 2017
  • Miguel Castro

    “A Media Booking providencia um elevado nível de experiência e aconselhamento junto do anunciante. Simples e fácil, um serviço ímpar! “

     
    Miguel Castro
    Product Manager Doctorhome.pt
  • Nuno Telles

    "Serviços de Media e Comunicação disponíveis online. A Mediabooking fala a linguagem dos anunciantes dos tempos modernos."

     
    Nuno Telles
    Chief Marketing Officer Heineken USA
  • Ana Carlos Finisterra

    "Democratizar o acesso à publicidade a todos os anunciantes, a todos os meios e players deste mercado, é sem dúvida, uma grande missão"

     
    Ana Carlos Finisterra
    Senior Partner GroundValue
  • João Mesquita

    "Não conheço nenhuma plataforma semelhante no mundo inteiro. Parabéns à Media Booking pela inovação."

     
    João Mesquita
    CEO Telecine Brasil
 
Estudos de Mercado