Pretende conhecer o que os seus consumidores acham do seu produto?
Conhece os que verdadeiramente são Brand Lovers ou Advocates da sua Marca?
Será que a estratégia de comunicação e de publicidade está a ser bem percebida pelos seus consumidores?
Pretende conhecer as tendências, comportamentos, ações dos seus consumidores?
Conheça o que é verdadeiramente relevante para os seus consumidores.
Com recurso à comunidade youzz.net™ (com mais de 85.000 membros em Portugal), propomos a realização de um estudo Ad hoc para um target a definir pelo cliente, com o objetivo de obter um diagnóstico sobre a perceção deste target sobre a sua marca/produto/serviço, para por exemplo:
Estrutura demográfica e psicográfica da Comunidade youzz.net™
Será aplicado um questionário online, disponível a todos os membros da comunidade youzz.net™, com um perfil dentro do target do cliente, através de um link em youzz.net™.
O questionário é elaborado pela WOM e sujeito à aprovação do cliente.
Tratamento dos Dados:
Cronograma:
Para além dos estudos Ad hoc, a WOM disponibiliza outros tipos de estudos de opinião:
A WOM respeita o International Code of Marketing and Social Research Practices da ICC / ESOMAR (The World Associations of Research Professionals) que assegura a qualidade em todos os seus estudos e serviços e é membro da WOMMA – Word of Mouth Marketing Association.
Conheça aqui o Caso de Sucesso da EasyJet:
https://www.youtube.com/watch?v=K9PrIxMJsyg&feature=youtu.be
Esta oferta também pode ser disponibilizada noutros formatos. Caso pretenda, solicite as respetivas condições, clicando no botão SABER MAIS.
O valor apresentado não inclui: