OPORTUNIDADE

Cobertura: Internacional  /  País: Angola  /  Meio: Rádio  /  Suporte: Luanda Antena Comercial
Campanha de Rádio

Campanha de Rádio

em Luanda para classes ABC

22.182€    

 

 

A Rádio apresenta em Luanda uma penetração muito forte em toda a população.

 

Dirigida a um target de estrato social mais elevado – classes ABC - propomos uma campanha de Rádio contemplando 4 rádios regionais de Luanda, com programação do interesse deste perfil de target.

 

  • A Rádio Nacional de Angola – E.P., assegura, nas várias línguas nacionais, em todo o país, um serviço público de radiodifusão baseado em critérios de pluralidade de informação noticiosa e de programação variada e abrangente, correspondente às necessidades e interesses dos diferentes públicos. Como empresa pública de radiodifusão, são objetivos da RNA, contribuir para a informação do público, a promoção da cidadania, dos bons costumes, da solidariedade humana, dos valores culturais nacionais, o incentivo ao estudo e à descoberta permanentes e a promoção do trabalho.

Propomos 2 canais de emissão da RNA:

  • RNA - Rádio Luanda - Emite para a capital e arredores, ininterruptamente 24 horas. O ”Jovial Cidade” da Rádio Luanda é o 2º programa preferido da população Luandesa (14%).
  • RNA - Rádio Fm Stéreo - é uma rádio de pendor musical (erudita) e trabalha ininterruptamente.

 

  • Rádio Mais – Luanda – É a rádio que detém o programa preferido dos Luandeses (16%) o “Trânsito”. É um canal comercial de vertente generalista. Tendo como target de audiência um público entre os 16 e os 45 anos, a Rádio Mais vem ocupar uma zona até agora vazia no panorama radiofónico de Angola. É uma rádio tipicamente moderna, com uma linguagem mais cuidada, urbana e direta. Com atualização de informação hora a hora, esta Rádio, inicia a noite com programas de autor, de onde se destaca Jazz em Casa, nas noites de domingo e segunda-feira. O fim de semana é predominantemente musical, com desporto ao sábado à noite. Nas madrugadas de sexta e sábado, “comece a festa com a Rádio Mais” e a melhor música tecno e afro do mercado.

 

  • A Luanda Antena Comercial – que foi a primeira rádio privada em Angola, oficialmente aberta em setembro de 1992. Emite em FM 95.5 e foi uma novidade para os luandenses, dando um impulso positivo à radiodifusão angolana. Consagrando à sua volta nomes de radialistas, dos mais capacitados, a LAC conquistou o seu lugar e luta por mantê-lo. Assina: ESTÁ TUDO LAC - que significa um estado de espírito, uma identidade de princípios ideológicos, culturais e vivenciais baseados na forma de utilização da linguagem, dos conteúdos, da música, dos desafios à solidariedade social, aos compromissos com o serviço público e ao vanguardismo para com os princípios éticos e morais que a radiodifusão exige.

 

Apresentamos um planeamento para 4 semanas de campanha, com spots de 30”, de 2ª a 6ªfeira, nos períodos horários de maior audiência destas rádios – drive time - junto do target ABC:

 

 

Os breaks publicitários nos períodos horários propostos, estão sujeitos às disponibilidades de espaço das respetivas rádios, no período de campanha que o anunciante pretender.

 

O valor apresentado para esta oportunidade será atualizado ao câmbio de USD (Base Banco de Portugal), à data em que o anunciante pretender veicular a sua publicidade.

 

Esta oferta também pode ser disponibilizada noutros formatos. Caso pretenda um maior número de inserções ou outro formato de spot, solicite as respetivas condições, clicando no botão SABER MAIS.

 

O valor apresentado inclui taxas aplicadas em Angola:

  • 10% imposto de consumo + 1% imposto de selo

O valor apresentado não inclui:

  • IVA à taxa legal em vigor
  • Criatividade e Produção das Peças Publicitárias (salvo indicação em contrário na descrição)

Outras informações

Oportunidade comercializada na Media Booking até: 31 de dezembro de 2017
  • Miguel Castro

    “A Media Booking providencia um elevado nível de experiência e aconselhamento junto do anunciante. Simples e fácil, um serviço ímpar! “

     
    Miguel Castro
    Product Manager Doctorhome.pt
  • Nuno Telles

    "Serviços de Media e Comunicação disponíveis online. A Mediabooking fala a linguagem dos anunciantes dos tempos modernos."

     
    Nuno Telles
    Chief Marketing Officer Heineken USA
  • Ana Carlos Finisterra

    "Democratizar o acesso à publicidade a todos os anunciantes, a todos os meios e players deste mercado, é sem dúvida, uma grande missão"

     
    Ana Carlos Finisterra
    Senior Partner GroundValue
  • João Mesquita

    "Não conheço nenhuma plataforma semelhante no mundo inteiro. Parabéns à Media Booking pela inovação."

     
    João Mesquita
    CEO Telecine Brasil