OPORTUNIDADE

Cobertura: Internacional  /  País: Angola  /  Meio: TV  /  Tipo: Generalistas  /  Suporte: TPA 2 - canal 2
TPA, TV Globo e Zimbo

TPA, TV Globo e Zimbo

publicidade em Angola

57.322€    

 

 

O mercado angolano conta agora com uma população na ordem dos 24 milhões de indivíduos, dos quais cerca de 62% vive em zonas urbanas, sendo Luanda a cidade mais populosa, com 6,5 milhões de indivíduos ( 27% do total do país).

 

Perfil da população de Luanda:

 

 

 

Dirigida a um estrato social mais elevado – classes ABC - propomos uma campanha em Televisão, contemplando 4 canais de TV em Angola, num mix de grande audiência, com programação do interesse deste perfil de target:

 

  • Os canais da TPA – Televisão Pública de Angola –de sinal aberto, mais abrangentes, permitem uma cobertura nacional da população angolana.
    • TPA 1 – como canal estatal, tem como objetivos: contribuir para a informação do público, garantindo aos cidadãos o direito de se informar, sem discriminações;  servir o povo angolano, promover a angolanidade e refletir todos os valores que perseguem a defesa da soberania e integridade nacionais.
    • TPA 2 - com imagem de marca apelativa e jovem, este canal tem uma forte aposta na produção angolana de televisão. Programas, que transmitem a nova angola assentes na diversidade de opiniões e que captam a essência da sociedade angolana nos seus mais diversos estratos, desde o debate, aos programas juvenis, infantis e talk-shows, sem esquecer o humor.
  • A TV Zimbo é uma estação privada, de sinal aberto em Luanda. Surgiu com a finalidade de levar um novo conceito de televisão ao povo angolano. Fundada em 2008, desde as primeiras transmissões, prima pela qualidade da sua programação. A TV Zimbo assume totalmente o seu papel: ser a voz e a imagem de um povo que tem muito a expressar e a conquistar. É um mundo de entretenimento, informação e interatividade feito por angolanos para angolanos. Acredita que é possível conciliar as tradições africanas com as inovações que o País deseja.
  • A TV Globo Internacional é um canal de TV paga, transmitido 24 horas via satélite e cabo com os parâmetros digitais, totalmente em português brasileiro. A TV Globo Internacional oferece mais de quatro mil horas/ano de programas de entretenimento, incluindo novelas, minisséries, festivais de música, programas humorísticos, documentários, noticiários e futebol ao vivo. É reconhecida e premiada pela qualidade das suas produções.

 

Esta campanha seguirá um planeamento de 3 semanas, com spots de 30” e 15”, nos períodos horários de maior audiência destes canais:

 

 

Os breaks publicitários nos períodos horários propostos, estão sujeitos às disponibilidades de espaço dos respetivos canais, no período de campanha que o anunciante pretender.

 

O valor apresentado para esta oportunidade será atualizado ao câmbio de USD (Base Banco de Portugal), à data em que o anunciante pretender veicular a sua publicidade.

 

Esta oferta também pode ser disponibilizada noutros formatos. Caso pretenda um maior número de inserções ou outro formato de spot, solicite as respetivas condições, clicando no botão SABER MAIS.

 

O valor apresentado inclui taxas aplicadas em Angola:

  • 10% imposto de consumo + 1% imposto de selo

O valor apresentado não inclui:

  • IVA à taxa legal em vigor
  • Criatividade e Produção das Peças Publicitárias (salvo indicação em contrário na descrição)

Outras informações

Oportunidade comercializada na Media Booking até: 31 de dezembro de 2017
  • Miguel Castro

    “A Media Booking providencia um elevado nível de experiência e aconselhamento junto do anunciante. Simples e fácil, um serviço ímpar! “

     
    Miguel Castro
    Product Manager Doctorhome.pt
  • Nuno Telles

    "Serviços de Media e Comunicação disponíveis online. A Mediabooking fala a linguagem dos anunciantes dos tempos modernos."

     
    Nuno Telles
    Chief Marketing Officer Heineken USA
  • Ana Carlos Finisterra

    "Democratizar o acesso à publicidade a todos os anunciantes, a todos os meios e players deste mercado, é sem dúvida, uma grande missão"

     
    Ana Carlos Finisterra
    Senior Partner GroundValue
  • João Mesquita

    "Não conheço nenhuma plataforma semelhante no mundo inteiro. Parabéns à Media Booking pela inovação."

     
    João Mesquita
    CEO Telecine Brasil