OPORTUNIDADE

Cobertura: Internacional  /  País: Angola  /  Meio: TV  /  Tipo: Generalistas  /  Suporte: Zap Novelas
Publicidade em Angola

Publicidade em Angola

no nº1 de cada meio

29.435€    

 

 

Para um target transversal à população angolana, apresentamos uma campanha multimédia, contemplando:

  • Televisão – 97%
  • Rádio – 75,1%
  • Imprensa – jornal – 29%

Dados de Penetração destes meios (no Universo: Luanda + 15 ano)

 

Em Televisão propomos o canal com maior penetração em Angola, TPA 1 (76%) e o canal Zap Novelas (58%):

 

  • TPA 1 – É o principal canal da Televisão Pública de Angola, de sinal aberto, permitindo uma cobertura nacional da população angolana. Como canal estatal, tem como objetivos: contribuir para a informação do público, garantindo aos cidadãos o direito de se informar, sem discriminações;  servir o povo angolano, promover a angolanidade e refletir todos os valores que perseguem a defesa da soberania e integridade nacionais.
  • A ZAP Novelas é um dos canais pagos pertencentes à empresa angolana ZAP. Transmite a sua programação, baseada em produções de origem Brasileira, Mexicana, Venezuelana e dos Estados Unidos, faladas ou dobradas em português. A ZAP Novelas apresenta os romances mais arrebatadores, 24 horas por dia. Os dramas mais emocionantes e as melhores histórias de vida, com atores e atrizes consagrados, todos os dias. As melhores novelas estão na ZAP Novelas: Um amor para sempre.

 

Em Imprensa, propomos o jornal de maior audiência - Jornal de Angola (53,6%). É um jornal diário nacional, que está sob controlo do Estado de Angola, sendo publicado em Luanda pela editora Edições Novembro. O Jornal de Angola publica notícias diárias sobre política interna e externa, economia, desporto, cultura, sociedade e a "reconstrução nacional". A circulação diária é de cerca de 50.000 exemplares. Este jornal foi até o ano 2008 o único quotidiano em Angola após a independência do país em 1975.

 

Em Rádio, propomos a RNA - Rádio Luanda – estação com maior audiência (41%), que emite para a capital e arredores, ininterruptamente 24 horas.

A Rádio Nacional de Angola – E.P., assegura, nas várias línguas nacionais, em todo o país, um serviço público de radiodifusão baseado em critérios de pluralidade de informação noticiosa e de programação variada e abrangente, correspondente às necessidades e interesses dos diferentes públicos. Como empresa pública de radiodifusão, são objetivos da RNA, contribuir para a informação do público, a promoção da cidadania, dos bons costumes, da solidariedade humana, dos valores culturais nacionais, o incentivo ao estudo e à descoberta permanentes e a promoção do trabalho.

 

Propomos assim, uma campanha multimédia, nos suportes de maior audiência em cada meio, utilizando os seguintes formatos das peças publicitárias:

  • spot de 15” em TV
  • ½ página em Imprensa
  • spot de 20” em rádio

por um período de 3 semanas, de acordo com o seguinte plano de distribuição:

 

 

 

Os espaços publicitários propostos, estão sujeitos às disponibilidades de espaço dos respetivos suportes, no período de campanha que o anunciante pretender.

 

O valor apresentado para esta oportunidade será atualizado ao câmbio de USD (Base Banco de Portugal), à data em que o anunciante pretender veicular a sua publicidade.

 

Esta oferta também pode ser disponibilizada noutros formatos. Caso pretenda um maior número de inserções ou outro formato de peças publicitárias, solicite as respetivas condições, clicando no botão SABER MAIS.

 

O valor apresentado inclui taxas aplicadas em Angola:

  • 10% imposto de consumo + 1% imposto de selo

O valor apresentado não inclui:

  • IVA à taxa legal em vigor
  • Criatividade e Produção das Peças Publicitárias (salvo indicação em contrário na descrição)

Outras informações

Oportunidade comercializada na Media Booking até: 31 de dezembro de 2017
  • Miguel Castro

    “A Media Booking providencia um elevado nível de experiência e aconselhamento junto do anunciante. Simples e fácil, um serviço ímpar! “

     
    Miguel Castro
    Product Manager Doctorhome.pt
  • Nuno Telles

    "Serviços de Media e Comunicação disponíveis online. A Mediabooking fala a linguagem dos anunciantes dos tempos modernos."

     
    Nuno Telles
    Chief Marketing Officer Heineken USA
  • Ana Carlos Finisterra

    "Democratizar o acesso à publicidade a todos os anunciantes, a todos os meios e players deste mercado, é sem dúvida, uma grande missão"

     
    Ana Carlos Finisterra
    Senior Partner GroundValue
  • João Mesquita

    "Não conheço nenhuma plataforma semelhante no mundo inteiro. Parabéns à Media Booking pela inovação."

     
    João Mesquita
    CEO Telecine Brasil