Oportunidades de Marketing Digital

Caderneta Digital com a sua Marca

Caderneta Digital com a sua Marca

colecionável pelo seu target

4.950€    

 

Com a COLARA, todas as marcas podem inovar na sua estratégia de comunicação, disponibilizando ao seu target a possibilidade de colecionar cromos onde a presença da marca será aquela que o anunciante pretender, tendo cadernetas próprias, com o tema que desejar explorar. Podem, por exemplo, contar a história da sua marca de forma mais dinâmica e apelativa, através de cromos.

 

Os temas das coleções podem variar consoante a necessidade do anunciante. Todas as ideias são válidas e podem ir desde a música ao desporto, passando pelos animais, filmes...

 

Estas ações podem envolver só a caderneta digital ou a caderneta digital e física.

 

Por um período de 6 meses esta oportunidade contempla:

 

 

É possível ainda, complementar as coleções digitais com outros elementos multimédia interativos: vídeos, áudio, animações, aplicações, entre outros. Estes, só serão disponibilizados ao utilizador depois de obter o item correspondente.

 

As vantagens são inúmeras, permitindo:

  • um forte engagement da marca com os consumidores
  • promoção de produtos e ofertas
  • ações de comunicação integradas com a marca.

 

A COLARA é uma plataforma na qual os utilizadores, depois de se registarem, podem colecionar cromos, fazendo as suas cadernetas de uma forma digital, da mesma forma que fazem atualmente com as cadernetas físicas, não eliminando o prazer de quem gosta de colecionar.

 

A compra de saquetas é feita diretamente no site, através de um sistema de créditos ou da utilização de vouchers e, ao ficar com cromos repetidos, poderá trocá-los facilmente com outros utilizadores registados, de forma segura e rápida.

 

 

Também na troca de cromos, cartas ou de figuras, as coisas mudaram desde há alguns anos atrás. Ir a um site e poder ver os cromos ou figuras disponíveis numa comunidade e ter acesso à possibilidade de trocar com pessoas que não conhecemos, passou a ser uma coisa comum. 

 

A segurança nas trocas apresenta-se na COLARA como um fator essencial no mercado de colecionáveis. Nesse sentido, e à semelhança da preocupação que a LEDA teve no projeto anterior, esta continua a ser uma das suas principais regras.

 

 

A partir de qualquer dispositivo e em qualquer altura, os utilizadores podem gerir as suas coleções digitais e, pedir para recebê-las de uma forma física. Destacamos ainda a aplicação móvel, em que dois utilizadores podem fazer trocas de cromos de uma forma idêntica à troca física (disponível em telemóveis com o sistema operativo IOS e Android).

 

TROCAS

Com esta plataforma, os utilizadores:

  • Diminuem significativamente o número de trocas (média entre 0% e 15%);
  • O investimento para completar as coleções é muito baixo (média entre 4 a 8 euros);
  • Por exemplo, a impressão das cadernetas e dos cromos é feita por um valor muito abaixo das coleções tradicionais (menos 50% a 90%);
  • As trocas são 100% seguras pelo facto de serem efetuadas apenas online.

 

As coleções podem ser feitas em qualquer parte do mundo e disponibilizadas em várias línguas, em função dos objetivos do cliente, da temática abordada ou dos mercados alvo. Línguas disponíveis: português, inglês e espanhol.

 

Esta oferta também pode ser disponibilizada em outros formatos. Caso pretenda, solicite as respetivas condições, clicando no botão SABER MAIS.

 

O valor apresentado não inclui:

  • IVA à taxa legal em vigor
  • Criatividade e Produção das Peças Publicitárias (salvo indicação em contrário na descrição)

Outras informações

Oportunidade comercializada na Media Booking até: 31 de dezembro de 2018
  • Miguel Castro

    “A Media Booking providencia um elevado nível de experiência e aconselhamento junto do anunciante. Simples e fácil, um serviço ímpar! “

     
    Miguel Castro
    Product Manager Doctorhome.pt
  • Nuno Telles

    "Serviços de Media e Comunicação disponíveis online. A Mediabooking fala a linguagem dos anunciantes dos tempos modernos."

     
    Nuno Telles
    Chief Marketing Officer Heineken USA
  • Ana Carlos Finisterra

    "Democratizar o acesso à publicidade a todos os anunciantes, a todos os meios e players deste mercado, é sem dúvida, uma grande missão"

     
    Ana Carlos Finisterra
    Senior Partner GroundValue
  • João Mesquita

    "Não conheço nenhuma plataforma semelhante no mundo inteiro. Parabéns à Media Booking pela inovação."

     
    João Mesquita
    CEO Telecine Brasil
 
Marketing Digital