Lance uma campanha mobile-native em sites/apps e alcance o seu público-alvo através de georreferenciação! Este formato de publicidade possibilita um enorme impacto em ambiente digital e uma rápida interação do público-alvo com a marca anunciante.
A segmentação do público-alvo da campanha tem como base as características demográficas (faixa etária; género; localização) e os interesses do utilizador que ditam o seu perfil de navegação online (Artes & Entretenimento; Automóveis; Saúde & Fitness; Imobiliário; Sociedade; Animais; Moda; Desporto; Tecnologia & Computação;…).
Com o objetivo de motivar a interação entre o público e a marca anunciante, estas campanhas mobile podem integrar calls to action para:
A ativação de uma campanha de georreferenciação pode estar sincronizada com uma campanha em out of home, impactando os utilizadores que circularem nas proximidades de um MUPI ou de um outro formato de publicidade exterior, potenciando o awareness para a campanha.
Notas:
Esta oferta também pode ser disponibilizada outros formatos e durações de campanha. Caso pretenda, solicite as respetivas condições, clicando no botão SABER MAIS.