Oportunidades de Marketing Digital

Campanha mobile georreferenciada

Campanha mobile georreferenciada

com segmentação do target

Sob Consulta    

 

 

Lance uma campanha mobile-native em sites/apps e alcance o seu público-alvo através de georreferenciação! Este formato de publicidade possibilita um enorme impacto em ambiente digital e uma rápida interação do público-alvo com a marca anunciante.

 

 

A segmentação do público-alvo da campanha tem como base as características demográficas (faixa etária; género; localização) e os interesses do utilizador que ditam o seu perfil de navegação online (Artes & Entretenimento; Automóveis; Saúde & Fitness; Imobiliário; Sociedade; Animais; Moda; Desporto; Tecnologia & Computação;…).

 

Com o objetivo de motivar a interação entre o público e a marca anunciante, estas campanhas mobile podem integrar calls to action para:

  • Landing pages ou site da marca;
  • Contactos via SMS ou chamada telefónica;
  • Preenchimento de formulários;
  • Download de ficheiros (vouchers, flyers digitais, artigos,…);
  • Mapas de localização;
  • Carrinhos de compras;
  • Partilhas em redes sociais (Facebook, WhatsApp, Twitter).

 

A ativação de uma campanha de georreferenciação pode estar sincronizada com uma campanha em out of home, impactando os utilizadores que circularem nas proximidades de um MUPI ou de um outro formato de publicidade exterior, potenciando o awareness para a campanha.

 

Notas:

  • Formatos de criatividade: M-REC, Banner, Double banner, Intersticial e GIF, compatíveis com mobile e tablet;
  • Custos para produção de peças criativas não estão incluídos no valor das campanhas.

 

Esta oferta também pode ser disponibilizada outros formatos e durações de campanha. Caso pretenda, solicite as respetivas condições, clicando no botão SABER MAIS.

Outras informações

Validade da campanha: 31 de dezembro 2018
  • Miguel Castro

    “A Media Booking providencia um elevado nível de experiência e aconselhamento junto do anunciante. Simples e fácil, um serviço ímpar! “

     
    Miguel Castro
    Product Manager Doctorhome.pt
  • Nuno Telles

    "Serviços de Media e Comunicação disponíveis online. A Mediabooking fala a linguagem dos anunciantes dos tempos modernos."

     
    Nuno Telles
    Chief Marketing Officer Heineken USA
  • Ana Carlos Finisterra

    "Democratizar o acesso à publicidade a todos os anunciantes, a todos os meios e players deste mercado, é sem dúvida, uma grande missão"

     
    Ana Carlos Finisterra
    Senior Partner GroundValue
  • João Mesquita

    "Não conheço nenhuma plataforma semelhante no mundo inteiro. Parabéns à Media Booking pela inovação."

     
    João Mesquita
    CEO Telecine Brasil