Com esta oportunidade, tem agora a possibilidade de implementar diferentes tipos de passatempo SMS, que lhe permitirão criar bases de dados e incrementar o engagement com o seu público-alvo:
PASSATEMPO ENVIAR FRASE ABERTA
Este tipo de mecânica implica que o utilizador lhe envie uma frase aberta. Depois poderá premiar aleatoriamente um ou mais participantes ou premiar apenas as melhores frases.
PARA: 3399
MENSAGEM: KEYWORD frase de participação
PASSATEMPO ENVIAR CÓDIGO OU REFERÊNCIA
Este tipo de mecânica implica que o utilizador lhe envie um código ou referência promocional. Em função da tabela pré-carregada de códigos ou referências, o sistema atribui o prémio respetivo enviando a mensagem correspondente.
PARA: 3399
MENSAGEM: KEYWORD código ou referência
PASSATEMPO X EM X MENSAGENS
Com este tipo de mecânica poderá definir diferentes respostas e /ou prémios atribuídos automaticamente em função da frequência de participação. Por exemplo, de 10 em 10 mensagens atribuir o prémio X e de 50 em 50 mensagens atribuir o prémio Y (que é mais valioso).
PARA: 3399
MENSAGEM: KEYWORD
PASSATEMPO VOTAÇÃO
Com este tipo de mecânica será possível contabilizar as preferências dos utilizadores participantes.
PARA: 3399
MENSAGEM: KEYWORD opção de sua preferência (1, 2, 3, … ou A, B, C, …)
Podem ser configurados short-numbers de interação premium ou não premium (o utilizador paga apenas o custo normal do seu tarifário).
Podem também ser definidas keywords de interação personalizadas, com por exemplo, o nome da sua marca.
Caso pretenda desenvolver mecânicas específicas, poderemos equacionar esse desenvolvimento à medida.
Contacte-nos para saber mais acerca das condições comerciais ou simplesmente para o aconselharmos sobre o tipo de ação que mais se adequa às suas necessidades e públicos-alvo. Caso seja necessário poderemos envolver também o nosso Departamento Criativo.
A Inesting (www.inesting.com) é uma agência com mais de 13 anos de experiência no mercado português e brasileiro, que possui competências estratégicas e operacionais nas diferentes áreas do digital: motores de busca, redes sociais, email e mobile. É responsável pelo desenvolvimento do software Direct100 (www.direct100.mobi) em 2003. Este produto veio democratizar e tornar mais acessíveis diferentes funcionalidades de mobile marketing em Portugal e Brasil.
Notas:
O valor desta oportunidade cobre o aluguer da keyword pelo período de 2 meses. Cobre também o custo das mensagens rececionadas e de resposta, até um máximo de 5.000 receções e 5.000 respostas. Eventuais necessidades superiores a estes números obrigarão a um carregamento de saldo na plataforma Direct100, para cobrir esse excedente.