Oportunidades de Marketing Direto

Campanha de Experimentação

Campanha de Experimentação

193.000 pessoais + 750.000 on-line

12.225€    

 

Sabia que:

 

  • 92% das pessoas confiam nas recomendações de amigos e 70% em opiniões de consumidores expressas online.” (Nielsen’s Global Trust in Advertising Survey 2011);
  • 76% das pessoas indicam que a recomendação de um amigo é o meio que mais influência tem na decisão de compra de um produto ou serviço.” (BMRB Omnibus survey/MEC MediaLab);
  • 2/3 da economia são influenciados por recomendações pessoais.” (Mckinsey & Company).

 

O poder da recomendação, é a forma de marketing mais poderosa e influenciadora que existe. Capta a atenção, espalha notoriedade, molda perceções, forma opiniões e leva à tomada de decisões de compra - A importância do marketing word-of-mouth.

 

A WOM, a agência líder de marketing word-of-mouth em Portugal, trabalha com influenciadores, através de uma plataforma de word-of-mouth única que permite a interação com múltiplos alvos e a gestão de comunidades locais de influenciadores.

 

Esta plataforma ganha vida na comunidade on-line youzz™ (ex - Embaixadores.com®), a mais qualificada e mais influente comunidade de influenciadores, com perfis detalhados com informação demográfica e psicográfica, que são envolvidos em campanhas de experimentação, recomendação online e research.

 

 

Esta oportunidade contempla a possibilidade de realizar uma Campanha de Experimentação, em que os seus produtos ou serviços são colocados em contacto direto com os melhores influenciadores, já consumidores ou não dos seus produtos, possibilitando que estes deem o seu feedback, recomendem aos seus amigos e se tornem consumidores regulares da sua marca.

 

Propomos uma Campanha de Experimentação que permite atingir (por recomendação consumidor a consumidor) 193.000 impactos pessoais off-line  + 750.000 impactos on-line, pelo valor de 12.225,00€.

 

No entanto, disponibilizamos outras campanhas de experimentação que permitem atingir outros níveis de objetivos (por recomendação consumidor a consumidor):

  • 375.000 impactos pessoais off-line  +  1.500.000 impactos on-line      Valor:  17.775,00€
  • 875.000 impactos pessoais off-line + 3.750.000 impactos on-line        Valor: 33.275,00€

 

Fases da Campanha:

 

Uma plataforma word-of-mouth única permite...

  • Campanhas dedicadas com informação quantitativa, qualitativa e métricas integradas (alcance, satisfação, recomendações, vendas, ROI), com a inclusão de monitoramento das recomendações e conversas online dos youzzers™ e amigos;
  • WOM Analytics™: acesso a toda a informação e métricas em tempo real, num painel dedicado, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma a analisar todo o buzz e impactos que estão sendo gerados;
  • A mais qualificada e mais influente comunidade de influenciadores, com perfis detalhados com informação demográfica e psicográfica, incluindo um Social Media Score para medição de influência online;
  • Análise de fidelização 3 meses após a conclusão da campanha para comprovar o impacto da campanha em termos de fidelização gerada. 

 

O PODER DOS INFLUENCIADORES

No que respeita a conversas, nem todas as pessoas são iguais. 10% da população, os influenciadores…

  • têm 2x mais conversas/recomendações que os restantes;
  • e o valor dessas conversas/recomendações é 4x superior;

 

Os influenciadores são pessoas comuns mas que são:

  • especialistas em determinadas áreas;
  • são procurados por conselhos;
  • são ávidos por novidades;
  • recomendam ativamente os produtos que gostam;
  • têm relações sociais de maior dimensão;
  • são muito ativos on-line em blogs e outros sites de social media

 

Com um reduzido investimento as marcas podem criar diálogos reais diretamente com estes influenciadores e fazer com que estes possam recomendar os seus produtos, alcançando milhares de pessoas rapidamente e receber informação qualitativa e quantitativa única, tendo acesso a métricas de suporte à decisão do negócio em tempo real. 

 

Conheça alguns casos de sucesso:

https://www.youtube.com/watch?v=TJk0PUqrV38

https://www.youtube.com/watch?v=WJ7g6awn2nM

 

Esta oferta também pode ser disponibilizada noutros formatos. Caso pretenda, solicite as respetivas condições, clicando no botão SABER MAIS.

 

O valor apresentado não inclui:

  • IVA à taxa legal em vigor
  • Criatividade e Produção das Peças Publicitárias (salvo indicação em contrário na descrição)

Outras informações

Oportunidade comercializada na Media Booking até: 31 de dezembro de 2017
  • Miguel Castro

    “A Media Booking providencia um elevado nível de experiência e aconselhamento junto do anunciante. Simples e fácil, um serviço ímpar! “

     
    Miguel Castro
    Product Manager Doctorhome.pt
  • Nuno Telles

    "Serviços de Media e Comunicação disponíveis online. A Mediabooking fala a linguagem dos anunciantes dos tempos modernos."

     
    Nuno Telles
    Chief Marketing Officer Heineken USA
  • Ana Carlos Finisterra

    "Democratizar o acesso à publicidade a todos os anunciantes, a todos os meios e players deste mercado, é sem dúvida, uma grande missão"

     
    Ana Carlos Finisterra
    Senior Partner GroundValue
  • João Mesquita

    "Não conheço nenhuma plataforma semelhante no mundo inteiro. Parabéns à Media Booking pela inovação."

     
    João Mesquita
    CEO Telecine Brasil
 
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