OPORTUNIDADE

Cobertura: Nacional  /  Meio: Digital  /  Tipo: Desporto e Veículos  /  Suporte: Sites de Desporto e Veículos
Automóvel e Desporto

Automóvel e Desporto

cerca 2 milhões impressões em Sites + Masculinos

10.810€    

 

Campanha publicitária em sites de grande interesse pelo target masculino, abordando temas como Desporto e Automóvel.

 

Esta campanha contempla:

  • o formato publicitário de M-Rec (300X250 pixeis), Lateral Direito, em Rotação Geral (ROS)uma pressão entre 7 e 10 (SOV%), que representa no seu conjunto um total de 1.715.000 impressões
  • a duração de 1 mês
  • um dia com Wallpaper em exclusivo na página principal de um site desportivo (100% SOV), para o que estimamos cerca de 248.143 impressões

 

Na área automóvel, sites:

  • que abordam todos os temas relacionados com o automóvel, destinando-se não só aos apaixonados pelo automóvel, mas também a todos aqueles que 
  • com informação detalhada sobre Automóveis, incluindo ensaios, preços, características técnicas e com uma completa galeria multimédia de automoveis. 

 

No desporto, sites:

  • com notícias sobre Futebol e outras modalidades desportivas, a nível nacional e internacional. Com opiniões, estatisticas e foruns para debate.
  • especializados em Desporto mas também com informação generalista.
  • com notícias de última hora sobre desporto.

 

  Esta oferta também pode ser disponibilizada noutros formatos. Caso pretenda, solicite as respetivas condições, clicando no botão SABER MAIS.

 

O valor apresentado não inclui:

  • IVA à taxa legal em vigor
  • Criatividade e Produção das Peças Publicitárias (salvo indicação em contrário na descrição)

Outras informações

Oportunidade comercializada na Media Booking até: 31 de dezembro de 2017
  • Miguel Castro

    “A Media Booking providencia um elevado nível de experiência e aconselhamento junto do anunciante. Simples e fácil, um serviço ímpar! “

     
    Miguel Castro
    Product Manager Doctorhome.pt
  • Nuno Telles

    "Serviços de Media e Comunicação disponíveis online. A Mediabooking fala a linguagem dos anunciantes dos tempos modernos."

     
    Nuno Telles
    Chief Marketing Officer Heineken USA
  • Ana Carlos Finisterra

    "Democratizar o acesso à publicidade a todos os anunciantes, a todos os meios e players deste mercado, é sem dúvida, uma grande missão"

     
    Ana Carlos Finisterra
    Senior Partner GroundValue
  • João Mesquita

    "Não conheço nenhuma plataforma semelhante no mundo inteiro. Parabéns à Media Booking pela inovação."

     
    João Mesquita
    CEO Telecine Brasil