OPORTUNIDADE

Cobertura: Nacional  /  Meio: Digital  /  Tipo: Sociedade  /  Suporte: Media Capital Digital
Publicidade nos Sites da Media Capital

Publicidade nos Sites da Media Capital

com Pre-Roll durante 1 mês, desde:

2.500€    

 

 

 

A convergência entre a Televisão e o Digital é fundamental para uma maior eficácia das campanhas. Por forma a aumentar o impacto e notoriedade da campanha dos anunciantes em televisão, a Media Capital Digital propõe a realização de uma campanha online, permitindo alcançar o universo de internautas que navegam na sua rede de sites.

 

A MCD dispõe de uma rede de sites, com mais de 500 Milhões de page views/mês, composta por:

 

 

A MCD apresenta aqui a oportunidade de realizar uma campanha online que permite alcançar o universo de internautas que navegam na Rede de Sites da Media Capital Digital. Esta oportunidade é composta por pacotes de PRE-ROLL, que incluem os seguintes sites da rede MCD, durante 1 mês:

- www.tvi.iol.pt

- www.tvi24.iol.pt

- www.maisfutebol.iol.pt

- www.iol.pt

- www.lux.iol.pt

 

A MCD disponibiliza aos anunciantes 3 possibilidades de Packs de Pre-Roll de 15”, com a duração de 1 mês, para diferentes objetivos de comunicação:

 

 

 

 

Este formato Pre-Roll permite:

  • Localização em posição exclusiva – imediatamente antes do conteúdo escolhido pelo utilizador – atenção focada e com um countdown do tempo que falta para o conteúdo
  • Sem saturação publicitária
  • É não intrusivo/não aparece em cima do conteúdo (comparado com formatos como layers, extensíveis e formatos de vídeo pop-up)
  • 85% dos pre-rolls são vistos em média na totalidade
  • Têm um CTR (taxa de clique) > 3%

 

Exemplo Pre-roll Halls no site TVI24

 

 

Sobre os sites que compõem esta oportunidade:

  • TVI: promove uma experiência única ao utilizador, uma vez que disponibiliza emissão em direto e vídeo ao nível dos melhores exemplos internacionais. Possui 3M de utilizadores únicos e de 36M de page views e 12M de visitas/mês.
  • TVI24: a informação é atualizada ao nível nacional e internacional em permanência. Tem mais de 2M 900 mil de utilizadores únicos e 16M de page views e 6,9M visitas/mês.
  • Mais Futebol: é o site de desporto da MCD, com forte componente de cross media entre a televisão, online e mobile (o MaisFutebol está disponível no iPad, iPhone, Nokia e Android) e mais de 2M de utilizadores únicos e 19M de page views e 6,8M visitas/mês.
  • IOL: é o agregador do conteúdo de toda a rede de sites do Grupo Media Capital e após uma renovação e nova organização de conteúdos, conta agora com mais de 800k utilizadores únicos e 9M de page views e 4M visitas/mês.
  • Lux.pt: a versão online da Revista Lux com as últimas notícias sobre sociedade e lifestyle (famosos, moda, beleza, decoração, viagens, crianças, culinária, e saúde) e com mais de 900 Mil utilizadores únicos, 8 Milhões de page views e 2M visitas/mês.

 

Perfil dos Sites:

 

 

Esta oportunidade também pode ser disponibilizada noutros formatos. Caso pretenda, solicite as respetivas condições, clicando no botão SABER MAIS.

 

O valor apresentado não inclui:

  • IVA à taxa legal em vigor
  • Criatividade e Produção das Peças Publicitárias 

Outras informações

Oportunidade comercializada na Media Booking até: 31 de dezembro de 2018
  • Miguel Castro

    “A Media Booking providencia um elevado nível de experiência e aconselhamento junto do anunciante. Simples e fácil, um serviço ímpar! “

     
    Miguel Castro
    Product Manager Doctorhome.pt
  • Nuno Telles

    "Serviços de Media e Comunicação disponíveis online. A Mediabooking fala a linguagem dos anunciantes dos tempos modernos."

     
    Nuno Telles
    Chief Marketing Officer Heineken USA
  • Ana Carlos Finisterra

    "Democratizar o acesso à publicidade a todos os anunciantes, a todos os meios e players deste mercado, é sem dúvida, uma grande missão"

     
    Ana Carlos Finisterra
    Senior Partner GroundValue
  • João Mesquita

    "Não conheço nenhuma plataforma semelhante no mundo inteiro. Parabéns à Media Booking pela inovação."

     
    João Mesquita
    CEO Telecine Brasil