OPORTUNIDADE

Cobertura: Nacional  /  Meio: Revistas  /  Tipo: Desporto e Veículos  /  Suporte: Turbo Oficinas
Publicidade na Turbo Oficina

Publicidade na Turbo Oficina

Mecânica e Tecnologia

1.100€    

 

 

Lançada em 2012, a Revista Turbo Oficina posicionou-se rapidamente como uma referência nas publicações especializadas do setor automóvel ao nível do aftermarket.

 

Após 5 anos de existência são reconhecidos junto a empresas e marcas pelo conteúdo isento, informativo e de alta qualidade jornalística que têm apresentado, e desta forma conseguiram alargar horizontes para outros mercados, tanto nacionais como internacionais, sendo atualmente convidados para presença habitual em eventos, feiras, mesas de debate, conferências, etc.

 

 

 

Propomos a presença da sua marca na revista, num mês à sua escolha, ficando:

  • Anúncio Página inteira (ímpar) | Dimensões:200 x 285 mm: 1.100€

 

 

A Revista Turbo Oficina tem periodicidade mensal (ao dia 5 do mês de capa) e uma tiragem de 10.000 exemplares (média) com aproximadamente 80 páginas. É de distribuição gratuita e garantida via base de dados, diariamente trabalhada, cuja distribuição é feita:

  • via CTT para rede de oficinas, retalhistas, grossistas, distribuidores e marcas;
  • via parceiro - rede de 250 balcões - 3.000 exemplares

 

PÚBLICO-ALVO:

 

As secções da Revista Turbo Oficina:

  • Protagonista - Grande entrevista de abertura da revista, a uma figura do sector (nacional ou internacional).
  • Revisão - O noticiário do setor, com as principais novidades de cada marca
  • Especialista - Reportagens nas empresas onde é apresentada estratégia da empresa, um novo produto específico ou uma novidade relevante.
  • Raio X - As novidades relacionadas com o primeiro equipamento e com novas tecnologias. Devido ao mercado do aftermarket ser um dos sectores onde existem empresas a utilizarem mais veículos comerciais ligeiros, mensalmente fazem um ensaio a um destes veículos que seja novidade no mercado, subtema denominado o Comercial do mês.
  • Dossier-Todos os meses apresentam um tema de fundo relacionado com o aftermarket.
  • ​​Radar
    • Tudo o que ajude no dia-a-dia das empresas, novas pistas e ideias de trabalho, bem como análises sectoriais e estudos.
    • A Turbo Oficina é media partner com distribuição e reportagens tanto de eventos/salões e conferências nacionais e internacionais. 
    • Reportagem com um player do mercado, acompanhado pela equipa da TO que mostra um dia nas vendas, na formação, na entrega, na oficina, etc.
  • Reparação - Secção inteiramente dedicada a diversos temas técnicos, e onde se insere o subtema O Técnico Responde…

 

Turbo Oficina no Digital

 

 

A Turbo Oficina está presente em vários suportes. Ao ser uma marca trabalhada em multiplataforma, oferece ainda soluções de comunicação integradas e transversais: o Site: www.oficina.turbo.pt (25.400 visualizações, 9.800 visitantes únicos/mês, 77% novas visitas, 4 notícias novas todos os dia); E-newsletter semanal (+14.000 subscritores); Versão Digital (+14.000 subscritores); ISSUU (revista com media de 17.953 visualizações/mês); Facebook (6.430 fãs - alcance das publicações 4.957 pessoas/semana).

 

Esta oportunidade pode ser disponibilizada noutros formatos e para outro número de inserções. Caso pretenda, solicite as respetivas condições, clicando no botão SABER MAIS.

 

O valor apresentado não inclui:

  • IVA à taxa legal em vigor
  • Criatividade e Produção das Peças Publicitárias (salvo indicação em contrário na descrição)

Outras informações

Oportunidade comercializada na Media Booking até: 31 de dezembro de 2017
  • Miguel Castro

    “A Media Booking providencia um elevado nível de experiência e aconselhamento junto do anunciante. Simples e fácil, um serviço ímpar! “

     
    Miguel Castro
    Product Manager Doctorhome.pt
  • Nuno Telles

    "Serviços de Media e Comunicação disponíveis online. A Mediabooking fala a linguagem dos anunciantes dos tempos modernos."

     
    Nuno Telles
    Chief Marketing Officer Heineken USA
  • Ana Carlos Finisterra

    "Democratizar o acesso à publicidade a todos os anunciantes, a todos os meios e players deste mercado, é sem dúvida, uma grande missão"

     
    Ana Carlos Finisterra
    Senior Partner GroundValue
  • João Mesquita

    "Não conheço nenhuma plataforma semelhante no mundo inteiro. Parabéns à Media Booking pela inovação."

     
    João Mesquita
    CEO Telecine Brasil