OPORTUNIDADE

Cobertura: Nacional  /  Meio: Revistas  /  Tipo: Desporto e Veículos  /  Suporte: Turbo
Publicidade na revista Turbo

Publicidade na revista Turbo

com 3 páginas ímpares

5.700€    

 

 

A Turbo aborda de forma isenta e rigorosa todos os temas relacionados com o automóvel. Destina-se não só aos apaixonados pelo automóvel, mas também a todos aqueles que têm necessidades de conhecer tudo sobre determinado modelo.

 

Informa com rigor sobre o produto, mercado e desporto automóvel. Para tal, conta com uma equipa especializada no tratamento da informação e na realização de testes, ensaios e comparativos sobre os automóveis que figuram no mercado nacional.

 

 

 

Com uma tiragem de 18.000 exemplares e uma circulação total de 8.585 exemplares (dados APCT ano 2014) , a Turbo, com periodicidade mensal, propõe a presença da sua marca em 3 edições à sua escolha, com anúncios no formato de página ímpar cores.

 

O valor apresentado é negociável.

 

 

 

 

 

O leitor da Turbo tem, naturalmente um perfil marcadamente masculino e com grande afinidade nas classes média/alta e alta. É uma publicação transversal em termos etários, agradando desde os mais jovens 15/24 (17,6%) até ao escalão mais adulto 45/54 anos (26,8%).

 

 

(Fonte: dados última vaga 2014 – Marktest)

 

A Revista Turbo é a publicação automóvel mensal mais antiga de Portugal, tendo cumprido em 2011 o seu 30º aniversário. Foi nesse mesmo ano que deu passos importantes, entre eles uma profunda reformulação gráfica.

A Revista Turbo foi também pioneira nas novas plataformas. Foi a primeira revista automóvel a ter uma aplicação iPad, pensada e desenvolvida para tirar todas as potencialidades dessa plataforma, não se limitando a fazer um site para o iPad. Seguiu-se os tablets Android, o iPhone e os telemóveis Android. A Turbo está presente em todas as novas plataformas.

 

Esta oportunidade pode ser disponibilizada noutros formatos e para outro número de inserções. Caso pretenda, solicite as respetivas condições, clicando no botão SABER MAIS.

 

 

O valor apresentado não inclui:

  • IVA à taxa legal em vigor
  • Criatividade e Produção das Peças Publicitárias (salvo indicação em contrário na descrição)

Outras informações

Oportunidade comercializada na Media Booking até: 31 de dezembro de 2017
  • Miguel Castro

    “A Media Booking providencia um elevado nível de experiência e aconselhamento junto do anunciante. Simples e fácil, um serviço ímpar! “

     
    Miguel Castro
    Product Manager Doctorhome.pt
  • Nuno Telles

    "Serviços de Media e Comunicação disponíveis online. A Mediabooking fala a linguagem dos anunciantes dos tempos modernos."

     
    Nuno Telles
    Chief Marketing Officer Heineken USA
  • Ana Carlos Finisterra

    "Democratizar o acesso à publicidade a todos os anunciantes, a todos os meios e players deste mercado, é sem dúvida, uma grande missão"

     
    Ana Carlos Finisterra
    Senior Partner GroundValue
  • João Mesquita

    "Não conheço nenhuma plataforma semelhante no mundo inteiro. Parabéns à Media Booking pela inovação."

     
    João Mesquita
    CEO Telecine Brasil