OPORTUNIDADE

Cobertura: Nacional  /  Meio: Revistas  /  Tipo: Interesse Geral  /  Suporte: Quero Saber
Quero Saber

Quero Saber

Patrocínio de secção

1000€    

 

 

A publicação Quero Saber é uma revista de informação geral que dá explicações sobre todas as questões que sempre tivemos acerca do mundo em que vivemos, fala sobre fenómenos, acontecimentos e inovações que ocorrem no mundo e no universo, com secções dedicadas à Ciência, Tecnologia, Ambiente, Espaço, Transportes e História. O seu objetivo é fornecer conteúdos informativos, com uma linguagem rica mas acessível, para todos os leitores que pretendem compreender melhor o mundo que os rodeia. É escrita por especialistas, mas acessível a toda a gente que quer saber mais.

 

A Quero Saber desperta a mente para assuntos tão essenciais como os avanços da tecnologia, a importância do ambiente, os segredos do corpo humano, a história da humanidade, os mistérios do espaço e muitos, muitos outros.

 

Todos os meses nas bancas, a Quero Saber faz luz sobre os mistérios que despertam a curiosidade e fazem evoluir a humanidade.

 

Propomos o patrocínio de uma secção da revista Quero Saber à sua escolha: Ciência, Tecnologia, Ambiente, Espaço, Transportes ou História.

Este patrocínio contempla…..

 

 

Perfil de leitor da revista Quero Saber:

  • Quadros médios/superiores
  • 25-44, nascidos entre 1965 e 1984
  • Classe AB e C1
  • Educados e inteligentes
  • Influenciadores e “early adopters” de novas tecnologias
  • Interessados em cultura geral: desde os gadgets e a biologia, até à História

Os leitores da revista são pessoas curiosas e que procuram saber mais sobre ciência, tecnologia e o mundo que as rodeia. Ficam fascinados com factos científicos. Procuram perceber o porquê das coisas. São naturalmente curiosos e inquisitivos. Gostam de conhecer e saber mais. Apreciam conteúdos ricos e diversificados. Gostam de desfrutar da leitura.

 

A Quero Saber de periodicidade mensal, tem uma tiragem de 20.000 exemplares, um preço de capa € 2,99 e um total de 100 páginas. Foi lançada no mercado a 15 de Setembro de 2010.

 

Oportunidades Promocionais:

A Quero Saber está empenhada em desenvolver parcerias com anunciantes para realizar campanhas de sucesso. A revista apresenta inúmeras possibilidades de valor acrescentado, incluindo patrocínio de artigos e secções, suplementos dedicados a uma marca e outras inovações baseadas na manipulação do papel. A Quero Saber está aberta a todas as sugestões e a discutir novas ideias com os anunciantes!

 

A Quero Saber tem ainda as edições especiais Anual e Ambiente, coletâneas com 212 páginas dos melhores artigos publicados na Quero Saber ao longo do último ano:

  • A Quero Saber Anual compila as matérias mais fascinantes das seis secções da revista: ciência, tecnologia, ambiente, espaço, transportes e história.
  • A Quero Saber Especial Ambiente concentra-se nos mais diversos temas dos universos animal, botânico, geológico, climático e geográfico.

 

Esta oportunidade pode ser disponibilizada noutros formatos e para outro número de inserções. Caso pretenda, solicite as respetivas condições, clicando no botão SABER MAIS.

 

 

O valor apresentado não inclui:

  • IVA à taxa legal em vigor
  • Criatividade e Produção das Peças Publicitárias (salvo indicação em contrário na descrição)

Outras informações

Oportunidade comercializada na Media Booking até: 31 de dezembro de 2017
  • Miguel Castro

    “A Media Booking providencia um elevado nível de experiência e aconselhamento junto do anunciante. Simples e fácil, um serviço ímpar! “

     
    Miguel Castro
    Product Manager Doctorhome.pt
  • Nuno Telles

    "Serviços de Media e Comunicação disponíveis online. A Mediabooking fala a linguagem dos anunciantes dos tempos modernos."

     
    Nuno Telles
    Chief Marketing Officer Heineken USA
  • Ana Carlos Finisterra

    "Democratizar o acesso à publicidade a todos os anunciantes, a todos os meios e players deste mercado, é sem dúvida, uma grande missão"

     
    Ana Carlos Finisterra
    Senior Partner GroundValue
  • João Mesquita

    "Não conheço nenhuma plataforma semelhante no mundo inteiro. Parabéns à Media Booking pela inovação."

     
    João Mesquita
    CEO Telecine Brasil