OPORTUNIDADE

Cobertura: Nacional  /  Meio: Revistas  /  Tipo: Masculino  /  Suporte: Playboy
Publicidade para Homens

Publicidade para Homens

na revista Playboy

1.540€    

 

 

É uma excelente oportunidade para as marcas que se identifiquem com o target desta revista que assina: Sabe bem ser Homem.

 

A Playboy, relançada em Portugal em Junho deste ano, através da editora Black Rabbit, está alicerçada num sólido projeto editorial, numa dinâmica plataforma digital e em empolgantes festas e eventos.

 

A Playboy é uma revista de entretenimento e lifestyle direcionada para um público maioritariamente masculino.

Fundada nos EUA em 1953 por Hugh Hefner, esta publicação teve como primeira capa a icónica atriz Marilyn Monroe.

 

Esta oportunidade contempla a presença da sua marca com uma inserção de um anúncio no formato de página inteira, ímpar e a cores, numa edição num mês à sua escolha.

 

A Playboy conta com uma tiragem de 20.000 exemplares e é vista (em média) por 40.000 pessoas por edição mensal.

 

 

O leitor Playboy tem um perfil atrativo e seguro:

- Maioritariamente masculino (82%), com um estilo de vida urbano (76%) e um percurso académico com frequência universitária (63%);

- A maior faixa etária encontra-se entre os 35 e os 49 anos (37%);

- O rendimento anual médio situa-se acima dos 25 mil euros (classe B1 – 48%);

- Gasta em média 1/3 (um terço) do seu rendimento em produtos relacionados com o seu bem-estar: roupa, bebidas, cosmética, desporto;

- Cerca de 92% ambiciona ver refletido na sua vida o lifestyle apresentado na revista e 83% dos leitores não se importava de pagar para estar presente numa festa Playboy;

- Em média, o leitor Playboy viaja 10 vezes por ano, em negócios.

 

Pioneira desde o seu lançamento, a Playboy é um símbolo eterno e a revista masculina mais vendida em todo o mundo.

É publicada em mais de 30 países e está presente em Portugal em 3 plataformas distintas:

  • através da sua edição impressa,
  • nas plataformas digitais
  •  e em 4 grandes festas anuais realizadas em Lisboa, no Porto, Algarve e Madeira.

 

A revista Playboy possibilita a presença da sua marca nas diversas secções que a constituem:

 

  • Playlist: A essência do lifestyle com seções temáticas ligadas à música, cinema, televisão, cinema, literatura, arte e design, gourmet ou viagens;
  • Playtime: As mulheres mais belas do país, fotografadas pelos melhores profissionais, entre a Celebridade da Capa e Playmate do mês;
  • Playtalk: Grandes reportagens e entrevistas de vulto, com especial ênfase para a clássica ficção onde pontua o premiado Valter Hugo Mãe, as arrojadas 20 Perguntas e a Grande Entrevista conduzida por jornalistas de eleição como Pedro Rolo Duarte;
  • Playlife: A vida na primeira pessoa, com crónicas únicas de Margarida Rebelo Pinto e o empresário Rui Alvim de Faria;
  • Playground: O que o homem sonha, o que o faz feliz – carros potentes, barcos expendidos, gadgets fascinantes e muito desporto;
  • Playstyle: A moda pela lente da Playboy, através de artigos sobre tendências e produtos.

 

 

Esta oportunidade também pode ser disponibilizada noutros formatos de anúncios, nº de inserções ou em outros suportes Playboy. Caso pretenda, solicite as respetivas condições, clicando no botão SABER MAIS.

 

O valor apresentado não inclui:

  • IVA à taxa legal em vigor
  • Criatividade e Produção das Peças Publicitárias (salvo indicação em contrário na descrição)

Outras informações

Oportunidade comercializada na Media Booking até: 31 de dezembro de 2017
  • Miguel Castro

    “A Media Booking providencia um elevado nível de experiência e aconselhamento junto do anunciante. Simples e fácil, um serviço ímpar! “

     
    Miguel Castro
    Product Manager Doctorhome.pt
  • Nuno Telles

    "Serviços de Media e Comunicação disponíveis online. A Mediabooking fala a linguagem dos anunciantes dos tempos modernos."

     
    Nuno Telles
    Chief Marketing Officer Heineken USA
  • Ana Carlos Finisterra

    "Democratizar o acesso à publicidade a todos os anunciantes, a todos os meios e players deste mercado, é sem dúvida, uma grande missão"

     
    Ana Carlos Finisterra
    Senior Partner GroundValue
  • João Mesquita

    "Não conheço nenhuma plataforma semelhante no mundo inteiro. Parabéns à Media Booking pela inovação."

     
    João Mesquita
    CEO Telecine Brasil