OPORTUNIDADE

Cobertura: Nacional  /  Meio: Revistas  /  Tipo: Masculino  /  Suporte: Playboy
Publicidade para Homens

Publicidade para Homens

na revista Playboy

Sob Consulta    

 

 

Esta é uma excelente oportunidade para as marcas que se identifiquem com o target desta revista, que assina: Sabe bem ser Homem. 

 

Esta oportunidade contempla a presença da sua marca com uma inserção de um anúncio no formato de página inteira, ímpar e a cores, numa edição num mês à sua escolha.

 

 

 

 

A Playboy é uma revista de entretenimento e lifestyle direcionada para um público maioritariamente masculino. Esta publicação teve como primeira capa a icónica atriz Marilyn Monroe.

 

É publicada em mais de 30 países e está presente em Portugal em 3 plataformas distintas:

  • através da sua edição impressa,
  • nas plataformas digitais
  •  e em 4 grandes festas anuais realizadas em Lisboa, no Porto, Algarve e Madeira.

 

A revista conta com uma tiragem de 20.000 exemplares e é vista (em média) por 40.000 pessoas por edição mensal.

 

O leitor Playboy tem um perfil atrativo e seguro:

- Maioritariamente masculino (82%), com um estilo de vida urbano (76%) e um percurso académico com frequência universitária (63%);

- A maior faixa etária encontra-se entre os 35 e os 49 anos (37%);

- O rendimento anual médio situa-se acima dos 25 mil euros (classe B1 – 48%);

- Gasta em média 1/3 (um terço) do seu rendimento em produtos relacionados com o seu bem-estar: roupa, bebidas, cosmética, desporto;

- Cerca de 92% ambiciona ver refletido na sua vida o lifestyle apresentado na revista e 83% dos leitores não se importava de pagar para estar presente numa festa Playboy;

- Em média, o leitor Playboy viaja 10 vezes por ano, em negócios.

 

A revista Playboy possibilita a presença da sua marca nas diversas secções que a constituem:

 

  • Playlist: A essência do lifestyle com seções temáticas ligadas à música, cinema, televisão, cinema, literatura, arte e design, gourmet ou viagens;
  • Playtime: As mulheres mais belas do país, fotografadas pelos melhores profissionais, entre a Celebridade da Capa e Playmate do mês;
  • Playtalk: Grandes reportagens e entrevistas de vulto, com especial ênfase para a clássica ficção onde pontua o premiado Valter Hugo Mãe, as arrojadas 20 Perguntas e a Grande Entrevista conduzida por jornalistas de eleição como Pedro Rolo Duarte;
  • Playlife: A vida na primeira pessoa, com crónicas únicas de Margarida Rebelo Pinto e o empresário Rui Alvim de Faria;
  • Playground: O que o homem sonha, o que o faz feliz – carros potentes, barcos expendidos, gadgets fascinantes e muito desporto;
  • Playstyle: A moda pela lente da Playboy, através de artigos sobre tendências e produtos.

 

Esta oportunidade também pode ser disponibilizada noutros formatos de anúncios, nº de inserções ou em outros suportes Playboy. Caso pretenda mais informações, solicite as respetivas condições, clicando no botão SABER MAIS.

 

O valor apresentado não inclui:

  • IVA à taxa legal em vigor
  • Criatividade e Produção das Peças Publicitárias (salvo indicação em contrário na descrição)

Outras informações

Oportunidade comercializada na Media Booking até: 31 de dezembro de 2017
  • Miguel Castro

    “A Media Booking providencia um elevado nível de experiência e aconselhamento junto do anunciante. Simples e fácil, um serviço ímpar! “

     
    Miguel Castro
    Product Manager Doctorhome.pt
  • Nuno Telles

    "Serviços de Media e Comunicação disponíveis online. A Mediabooking fala a linguagem dos anunciantes dos tempos modernos."

     
    Nuno Telles
    Chief Marketing Officer Heineken USA
  • Ana Carlos Finisterra

    "Democratizar o acesso à publicidade a todos os anunciantes, a todos os meios e players deste mercado, é sem dúvida, uma grande missão"

     
    Ana Carlos Finisterra
    Senior Partner GroundValue
  • João Mesquita

    "Não conheço nenhuma plataforma semelhante no mundo inteiro. Parabéns à Media Booking pela inovação."

     
    João Mesquita
    CEO Telecine Brasil