OPORTUNIDADE

Cobertura: Nacional  /  Meio: TV  /  Tipo: Desporto  /  Suporte: Holmes Place
Publicidade TV

Publicidade TV

nos ginásios da Holmes Place

3.500€    

 

 

Quer ter a sua marca presente nas emissões televisivas da Holmes Place?

 

Os 100 ecrãs plasma distribuídos por todos os clubes da rede têm uma emissão de 15 horas diárias divididas em programas relacionados com cultura, lifestyle, saúde e bem-estar, gadgets, humor, viagens, notícias e rúbricas temáticas assinadas por figuras públicas.

 

Espalhadas por áreas como a receção, o bar e as salas de treino, estas televisões permitem o visionamento das emissões do canal a cerca de 4.400 visitantes diários.

 

Aproveite a oportunidade e inclua a sua marca nas emissões da Holmes Place!

 

 

Investimento

Campanha Publicitária

(spot 30”)

1 mês

4 x Hora

18 clubes

3.500€

60 spots/dia/clube

1080 spots/dia

32.400 spots/mês

 

Nota: O objeto da campanha deverá de ser aprovado previamente pela Holmes Place.

 

Líder de mercado no setor de Health & Fitness, a Holmes Place é uma cadeia de clubes que em Portugal conta com cerca de 89.000 sócios ativos distribuídos por 18 clubes nas cidades de Lisboa, Coimbra, Aveiro, Porto e Braga.

 

 

Cada health club recebe diariamente, em média, cerca de 900 visitantes, cuja permanência em cada visita tem uma duração estimada em 1h:30m.

 

Esta oportunidade também pode ser disponibilizada noutros formatos de anúncios, duração ou em outros suportes Holmes Place (p.e.: rúbricas e publireportagens em TV, eventos, decoração de balneários, ações de sampling e experimentação, etc…). Caso pretenda, solicite as respetivas condições, clicando no botão SABER MAIS.

 

O valor apresentado não inclui:

  • IVA à taxa legal em vigor
  • Criatividade e Produção das Peças Publicitárias (salvo indicação em contrário na descrição)

Outras informações

Oportunidade comercializada na Media Booking até: 31 de dezembro de 2018
  • Miguel Castro

    “A Media Booking providencia um elevado nível de experiência e aconselhamento junto do anunciante. Simples e fácil, um serviço ímpar! “

     
    Miguel Castro
    Product Manager Doctorhome.pt
  • Nuno Telles

    "Serviços de Media e Comunicação disponíveis online. A Mediabooking fala a linguagem dos anunciantes dos tempos modernos."

     
    Nuno Telles
    Chief Marketing Officer Heineken USA
  • Ana Carlos Finisterra

    "Democratizar o acesso à publicidade a todos os anunciantes, a todos os meios e players deste mercado, é sem dúvida, uma grande missão"

     
    Ana Carlos Finisterra
    Senior Partner GroundValue
  • João Mesquita

    "Não conheço nenhuma plataforma semelhante no mundo inteiro. Parabéns à Media Booking pela inovação."

     
    João Mesquita
    CEO Telecine Brasil