OPORTUNIDADE

Cobertura: Regional  /  Distrito: Lisboa  /  Meio: Revistas  /  Tipo: Informação Geral  /  Suporte: Lx4Kids
Publicidade para miúdos e graúdos

Publicidade para miúdos e graúdos

revista gratuita sobre Lisboa

4.080€    

 

Esta oportunidade contempla 3 inserções de página ímpar a cores na publicação Lx4Kids.

 

A revista Lx4Kids é uma publicação mensal de distribuição gratuita, com informação geral dirigida a crianças e pais, que pretende dar, através do texto e da imagem, uma cobertura dos acontecimentos e espaços mais relevantes na cidade de Lisboa.


Aqui poderá encontrar um guia de lazer, entretenimento, sugestões culturais e toda a atualidade sazonal de Lisboa.

 

 

A Lx4Kids tem uma tiragem de 20.000 exemplares e é distribuída em mais de 200 pontos diferentes (escolas, espaços culturais, eventos):

  • 50% Ensino Privado
  • 25% Escolas Públicas
  • 20% Instituições
  • 5% Outros

 

A audiência da Lx4Kids - um público urbano e cosmopolita, apreciador da vida citadina e com agregado familiar - é formada por leitores dos 18 aos 60 anos, de classes alta, média-alta e média-superior, residentes na Grande Lisboa e arredores e também turistas nacionais.

 

Se pretende comunicar a sua marca para um público prático, moderno e decidido, esta é a oportunidade ideal!

 

Esta oportunidade também pode ser disponibilizada noutros formatos. Caso pretenda, solicite as respetivas condições, clicando no botão SABER MAIS.

 

O valor apresentado não inclui:

  • IVA à taxa legal em vigor
  • Criatividade e Produção das Peças Publicitárias (salvo indicação em contrário na descrição)

Outras informações

Oportunidade comercializada na Media Booking até: 31 de dezembro de 2017
  • Miguel Castro

    “A Media Booking providencia um elevado nível de experiência e aconselhamento junto do anunciante. Simples e fácil, um serviço ímpar! “

     
    Miguel Castro
    Product Manager Doctorhome.pt
  • Nuno Telles

    "Serviços de Media e Comunicação disponíveis online. A Mediabooking fala a linguagem dos anunciantes dos tempos modernos."

     
    Nuno Telles
    Chief Marketing Officer Heineken USA
  • Ana Carlos Finisterra

    "Democratizar o acesso à publicidade a todos os anunciantes, a todos os meios e players deste mercado, é sem dúvida, uma grande missão"

     
    Ana Carlos Finisterra
    Senior Partner GroundValue
  • João Mesquita

    "Não conheço nenhuma plataforma semelhante no mundo inteiro. Parabéns à Media Booking pela inovação."

     
    João Mesquita
    CEO Telecine Brasil