OPORTUNIDADE

Cobertura: Regional  /  Distrito: Madeira  /  Meio: Rádio  /  Suporte: Posto Emissor do Funchal
Rádio na Madeira

Rádio na Madeira

com uma campanha de 280 spots de 20''

1.701€    

 

 

Para esta campanha propomos um plano de comunicação com spots de 20’’, cinco vezes ao dia, em cada uma das seguintes rádios da ilha da Madeira:

 

  • Posto Emissor do Funchal (92.0 FM), do Funchal
  • Rádio Clube da Madeira (106.8 FM), do Funchal

 

No total, esta oportunidade contempla 280 spots ao longo de 28 dias seguidos, de 2ª a domingo, entre o horário das 07:00h às 20:00h.

 

Ao comunicar através desta oferta estará a dirigir-se ao seguinte perfil de ouvinte:

(Género; Idade; Classe Social)

 

 

Estas condições são válidas exclusivamente para a compra em conjunto das duas rádios.

 

Esta oferta também pode ser disponibilizada noutros formatos. Caso pretenda, solicite as respetivas condições, clicando no botão SABER MAIS.

 

O valor apresentado não inclui:

  • IVA à taxa legal em vigor
  • Custos de difusão (Aplicáveis a campanhas de Televisão, Rádio e Cinema)
  • Criatividade e Produção das Peças Publicitárias (salvo indicação em contrário na descrição)

Outras informações

Oportunidade comercializada na Media Booking até: 31 de dezembro de 2017
  • Miguel Castro

    “A Media Booking providencia um elevado nível de experiência e aconselhamento junto do anunciante. Simples e fácil, um serviço ímpar! “

     
    Miguel Castro
    Product Manager Doctorhome.pt
  • Nuno Telles

    "Serviços de Media e Comunicação disponíveis online. A Mediabooking fala a linguagem dos anunciantes dos tempos modernos."

     
    Nuno Telles
    Chief Marketing Officer Heineken USA
  • Ana Carlos Finisterra

    "Democratizar o acesso à publicidade a todos os anunciantes, a todos os meios e players deste mercado, é sem dúvida, uma grande missão"

     
    Ana Carlos Finisterra
    Senior Partner GroundValue
  • João Mesquita

    "Não conheço nenhuma plataforma semelhante no mundo inteiro. Parabéns à Media Booking pela inovação."

     
    João Mesquita
    CEO Telecine Brasil