OPORTUNIDADE

Cobertura: Regional  /  Distrito: Madeira  /  Meio: Rádio  /  Suporte: Rádio Clube da Madeira
Rádio na Madeira

Rádio na Madeira

com uma campanha de 280 spots de 20''

Sob Consulta    

 

 

Para esta campanha propomos um plano de comunicação com spots de 20’’, cinco vezes ao dia, em cada uma das seguintes rádios da ilha da Madeira:

 

  • Posto Emissor do Funchal (92.0 FM), do Funchal
  • Rádio Clube da Madeira (106.8 FM), do Funchal

 

No total, esta oportunidade contempla 280 spots ao longo de 28 dias seguidos, de 2ª a domingo, entre o horário das 07:00h às 20:00h.

 

Ao comunicar através desta oferta estará a dirigir-se ao seguinte perfil de ouvinte:

(Género; Idade; Classe Social)

 

 

Estas condições são válidas exclusivamente para a compra em conjunto das duas rádios.

 

Esta oferta também pode ser disponibilizada noutros formatos. Caso pretenda, solicite as respetivas condições, clicando no botão SABER MAIS.

 

O valor apresentado não inclui:

  • IVA à taxa legal em vigor
  • Custos de difusão (Aplicáveis a campanhas de Televisão, Rádio e Cinema)
  • Criatividade e Produção das Peças Publicitárias (salvo indicação em contrário na descrição)

Outras informações

Oportunidade comercializada na Media Booking até: 31 de dezembro de 2018
  • Miguel Castro

    “A Media Booking providencia um elevado nível de experiência e aconselhamento junto do anunciante. Simples e fácil, um serviço ímpar! “

     
    Miguel Castro
    Product Manager Doctorhome.pt
  • Nuno Telles

    "Serviços de Media e Comunicação disponíveis online. A Mediabooking fala a linguagem dos anunciantes dos tempos modernos."

     
    Nuno Telles
    Chief Marketing Officer Heineken USA
  • Ana Carlos Finisterra

    "Democratizar o acesso à publicidade a todos os anunciantes, a todos os meios e players deste mercado, é sem dúvida, uma grande missão"

     
    Ana Carlos Finisterra
    Senior Partner GroundValue
  • João Mesquita

    "Não conheço nenhuma plataforma semelhante no mundo inteiro. Parabéns à Media Booking pela inovação."

     
    João Mesquita
    CEO Telecine Brasil