Para comunicar no digital com mais impacto e objetivos mais ambiciosos – Rich Media é sem dúvida o formato ideal. Trata-se de um anúncio que além de poder conter imagens ou vídeos, permite interação por parte do utilizador.
Os anúncios Rich Media oferecem mais formas de envolver um público – o anúncio pode expandir, flutuar, deslizar, etc. Sendo ainda possível registar e entregar métricas de "user engagement" sobre o comportamento do público com o formato, incluindo o número de expansões, user dwell, saídas múltiplas, taxas de visualização de vídeo (nos casos em que este exista) e muito mais.
O Rich Media possibilita a criação de anúncios complexos que possam provocar uma resposta forte por parte do utilizador. Usando a tecnologia HTML5, os anúncios são visíveis em qualquer device (desktop, smartphone e tablet) e podem incluir vários níveis de conteúdo num mesmo canal: vídeos, jogos, tweets de um anúncio etc.
A Weborama é um provedor de serviço completo em Rich Media, acompanhando o cliente desde o briefing, à conceção do formato, passando pela implementação e acompanhamento, terminando no report de fim de campanha.

São possíveis variadíssimos formatos de Rich Media, focados em desktop, mobile ou multi-device, a orçamentar à medida da necessidade do anunciante.
Alguns de formatos Rich Media possíveis:

Caso pretenda, solicite as respetivas condições, clicando no botão SABER MAIS.
O valor apresentado não inclui: