Oferta digital desenvolvida para a promoção da hoteleira em Portugal.
Trata-se de uma campanha digital abrangente, reunindo um conjunto de canais, que permitem uma presença bastante efetiva junto do seu alvo:
• 1.000 cliques gerados pelo motor de busca Google
• 2.000 cliques através de banners publicados na rede de sites afiliados do Google
• 2.000 cliques oriundos do Facebook.
Esta campanha irá gerar 5.000 cliques de pessoas que vêem e clicam no anúncio, sendo automaticamente redirecionadas para o site do anunciante. São clientes potenciais que chegam e visitam o site do hotel com interesse.
Publicidade no motor de busca Google
O Google é o motor de busca mais utilizado no mundo e permite que, em função das palavras-chave procuradas pelo utilizador, possamos associar anúncios de texto.
Se, por exemplo, o utilizador procura por "hotel em Lisboa" irá encontrar os anúncios que estejam associados a esta frase.
Para esta campanha está incluída:
• a criação de um conjunto de palavras-chave associados às características do hotel, para que a campanha gere visitas de qualidade
• a criação dos anúncios que aparecem no motor de busca.
Exemplo de anúncios (assinalados a verde)
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Publicidade na rede de websites afiliados do Google
O Google tem uma série de websites associados que permitem que se coloque publicidade nas suas páginas.
Esta rede de afiliados tem inúmeros sites, entre eles: www.escapadinha.pt, www.lifecooler.pt, www.guiadacidade.pt.
Para esta campanha está incluída:
• a publicação de anúncios gráficos ou de texto nos sites da rede de afiliados Google que estejam de acordo com o interesse do utilizador, neste caso sites de viagens.
A escolha destes sites é feita em função da maior eficácia que os sites vão gerando e interesse dos utilizadores no anúncio.
Se o site www.escapadinha.pt gera poucas visitas e o site www.lifecooler.pt gera mais visitas, então neste a probabilidade do anúncio aparecer mais vezes é maior.
Será apresentada uma listagem dos sites onde poderá aparecer o anúncio.
Para esta campanha não está incluída a criação dos anúncios gráficos.
Exemplo com anúncio de texto no Escapadinha.pt (assinalado a verde)
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Exemplo com anúncio gráfico no Guiadacidade.pt (assinalado a verde)
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Publicidade no Facebook
O Facebook é a rede social mais famosa do mundo, onde milhões de pessoas diariamente falam e comentam o seu dia a dia.
Esta rede social permite que se faça publicidade segmentada, que só aparece aos utilizadores que interessam ao anunciante.
Para esta campanha está incluída:
• a criação da segmentação dos anúncios de acordo com o target definido pelo anunciante.
O target a definir deverá ter em consideração: o sexo, idade, localização ou outras características que sejam relevantes para o target.
A configuração da campanha será tão eficiente consoante a definição feita pelo anunciante.
Para esta campanha não está incluída a criação dos anúncios gráficos.
Exemplo de anúncios (assinalados a verde)
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Para implementação da campanha nestes canais, é necessária a seguinte informação da parte do anunciante:
• Público-alvo da campanha
• Objetivo da campanha
• Endereço do site (do anunciante para onde a campanha reencaminha)
Esta informação deverá ser enviada à Media Booking 20 dias antes da data em que pretende iniciar a campanha, após o que receberá os parâmetros da campanha, que incluem:
• Proposta de keywords e anúncio de texto – para Motor de Busca
• Proposta de listagem de sites afiliados onde decorrerá a campanha e de anúncio de texto (caso seja esta a opção do anunciante) – para Rede de Websites
• Proposta de definição do target e texto do anúncio – para Facebook
A campanha terá início em simultâneo em todos os canais com a duração máxima de 1 mês, podendo o anunciante determinar o número de dias em que pretende que a mesma ocorra (dentro do limite de 30 dias).
Para esta campanha digital são necessários anúncios gráficos para a presença nos sites da rede de afiliados Google e do Facebook, que terão de obedecer aos requisitos técnicos de ambos.
Esta oferta também pode ser disponibilizada noutros formatos. Caso pretenda, solicite as respetivas condições, clicando no botão SABER MAIS.
O valor apresentado não inclui:
| Digital |
| Motores de Busca |