OPORTUNIDADE

Cobertura: Nacional  /  Meio: Digital  /  Tipo: Motores de Busca  /  Suporte: Google
O seu Hotel no Google e Facebook

O seu Hotel no Google e Facebook

5.000 cliques em pesquisa, websites, social media

3.200€    

 

 

Oferta digital desenvolvida para a promoção da hoteleira em Portugal.

 

Trata-se de uma campanha digital abrangente, reunindo um conjunto de canais, que permitem uma presença bastante efetiva junto do seu alvo:

•         1.000 cliques gerados pelo motor de busca Google

•         2.000 cliques através de banners publicados na rede de sites afiliados do Google

•         2.000 cliques oriundos do Facebook.

 

Esta campanha irá gerar 5.000 cliques de pessoas que vêem e clicam no anúncio, sendo automaticamente redirecionadas para o site do anunciante. São clientes potenciais que chegam e visitam o site do hotel com interesse.

 

Publicidade no motor de busca Google

 

O Google é o motor de busca mais utilizado no mundo e permite que, em função das palavras-chave procuradas pelo utilizador, possamos associar anúncios de texto.

Se, por exemplo, o utilizador procura por "hotel em Lisboa" irá encontrar os anúncios que estejam associados a esta frase.

 

Para esta campanha está incluída:

•         a criação de um conjunto de palavras-chave associados às características do hotel, para que a campanha gere visitas de qualidade

•         a criação dos anúncios que aparecem no motor de busca.

 

Exemplo de anúncios (assinalados a verde)

 

 

 

Publicidade na rede de websites afiliados do Google

 

O Google tem uma série de websites associados que permitem que se coloque publicidade nas suas páginas.

Esta rede de afiliados tem inúmeros sites, entre eles: www.escapadinha.pt, www.lifecooler.pt, www.guiadacidade.pt.

 

Para esta campanha está incluída:

•         a publicação de anúncios gráficos ou de texto nos sites da rede de afiliados Google que estejam de acordo com o interesse do utilizador, neste caso sites de viagens.

 

A escolha destes sites é feita em função da maior eficácia que os sites vão gerando e interesse dos utilizadores no anúncio.

Se o site www.escapadinha.pt gera poucas visitas e o site www.lifecooler.pt gera mais visitas, então neste a probabilidade do anúncio aparecer mais vezes é maior.

Será apresentada uma listagem dos sites onde poderá aparecer o anúncio.

 

Para esta campanha não está incluída a criação dos anúncios gráficos.

 

Exemplo com anúncio de texto no Escapadinha.pt (assinalado a verde)

 

 

 

Exemplo com anúncio gráfico no Guiadacidade.pt (assinalado a verde)

 

 

 

Publicidade no Facebook

 

O Facebook é a rede social mais famosa do mundo, onde milhões de pessoas diariamente falam e comentam o seu dia a dia.

Esta rede social permite que se faça publicidade segmentada, que só aparece aos utilizadores que interessam ao anunciante.

 

Para esta campanha está incluída:

•         a criação da segmentação dos anúncios de acordo com o target definido pelo anunciante.

 

O target a definir deverá ter em consideração: o sexo, idade, localização ou outras características que sejam relevantes para o target.

A configuração da campanha será tão eficiente consoante a definição feita pelo anunciante.

 

Para esta campanha não está incluída a criação dos anúncios gráficos.

 

Exemplo de anúncios (assinalados a verde)

 

 

Para implementação da campanha nestes canais, é necessária a seguinte informação da parte do anunciante:

•         Público-alvo da campanha

•         Objetivo da campanha

•         Endereço do site (do anunciante para onde a campanha reencaminha)

 

Esta informação deverá ser enviada à Media Booking 20 dias antes da data em que pretende iniciar a campanha, após o que receberá os parâmetros da campanha, que incluem:

•         Proposta de keywords e anúncio de texto – para Motor de Busca

•         Proposta de listagem de sites afiliados onde decorrerá a campanha e de anúncio de texto (caso seja esta a opção do anunciante) – para Rede de Websites

•         Proposta de definição do target e texto do anúncio – para Facebook 

 

A campanha terá início em simultâneo em todos os canais com a duração máxima de 1 mês, podendo o anunciante determinar o número de dias em que pretende que a mesma ocorra (dentro do limite de 30 dias).

 

Para esta campanha digital são necessários anúncios gráficos para a presença nos sites da rede de afiliados Google e do Facebook, que terão de obedecer aos requisitos técnicos de ambos.

 

Esta oferta também pode ser disponibilizada noutros formatos. Caso pretenda, solicite as respetivas condições, clicando no botão SABER MAIS.

 

O valor apresentado não inclui:

  • IVA à taxa legal em vigor
  • Criatividade e Produção das Peças Publicitárias (salvo indicação em contrário na descrição)

Outras informações

Oportunidade comercializada na Media Booking até: 30 de setembro de 2014
  • Miguel Castro

    “A Media Booking providencia um elevado nível de experiência e aconselhamento junto do anunciante. Simples e fácil, um serviço ímpar! “

     
    Miguel Castro
    Product Manager Doctorhome.pt
  • Nuno Telles

    "Serviços de Media e Comunicação disponíveis online. A Mediabooking fala a linguagem dos anunciantes dos tempos modernos."

     
    Nuno Telles
    Chief Marketing Officer Heineken USA
  • Ana Carlos Finisterra

    "Democratizar o acesso à publicidade a todos os anunciantes, a todos os meios e players deste mercado, é sem dúvida, uma grande missão"

     
    Ana Carlos Finisterra
    Senior Partner GroundValue
  • João Mesquita

    "Não conheço nenhuma plataforma semelhante no mundo inteiro. Parabéns à Media Booking pela inovação."

     
    João Mesquita
    CEO Telecine Brasil
 
Media
Nacional
Digital
Motores de Busca
Google