OPORTUNIDADE

Cobertura: Nacional  /  Meio: Jornais  /  Tipo: Outras  /  Suporte: Dica da Semana
Publicidade nacional de grande tiragem

Publicidade nacional de grande tiragem

com opção de comunicação regional

Sob Consulta    

 

 

Com uma distribuição gratuita porta-a-porta em Portugal Continental, o jornal Dica da Semana é o semanário com maior tiragem ao nível nacional - 2.012.720 exemplares.

 

Todas as semanas é impresso em 11 edições diferentes, uma vez que cada edição da Dica da Semana está identificada com a região a que respeita, por forma a criar afinidade e proximidade com o leitor, conferindo o cariz de regionalidade necessário a que cada pessoa se identifique com “a sua Dica”.

 

A Dica da Semana é um jornal com uma estrutura média de 28 páginas, que aposta num layout moderno, organizado e atrativo muito focado em imagens ilustrativas e marcantes.

 

 

Com o objetivo de proporcionar uma presença na Dica da Semana à medida de cada anunciante, apresentamos os diversos formatos de anúncios - maiores ou mais pequenos - que são possíveis nesta publicação, bastando para tal solicitar a sua orçamentação:

 

 

A Dica da Semana possibilita também a presença da sua marca em regiões mais segmentadas de cada edição:

 

  • Norte (tiragem 679.138 exemplares): N1 (VN Gaia, Ovar e Lamego), N2 (Porto, Amarante e Vila Real), N3 (Minho, Chaves e Bragança);
  • Oeste (tiragem 395.142 exemplares): O1 (Beira Litoral, Guarda e Castelo Branco), O2 (Leiria a Portalegre, Ribatejo a Caldas da Rainha);
  • Centro (tiragem 550.547 exemplares): C1 (Lisboa, Oeiras e Cascais), C2 (Sintra, Mafra e Amadora), C3 (Odivelas, Sacavém e VFXira);
  • Sul (tiragem 387.893 exemplares): S1 (Almada, Montijo, Setúbal), S2 (Algarve), S3 (Alentejo).

 

 

É uma publicação que cria um equilíbrio entre o conteúdo editorial e a publicidade. Sendo um jornal semanário de distribuição gratuita, este equilíbrio contempla 35% a 50% de conteúdo editorial, na sua maioria colocados no início do jornal. A capa contempla ainda espaços privilegiados para publicidade.

 

Dada a sua periocidade semanal, os conteúdos jornalísticos são de cariz atual, visando acima de tudo informar e, ao mesmo tempo, criar no público uma sensação positiva e de proximidade, particularmente através da publicação de notícias de caráter regional e sugestões para o dia-a-dia.

Outras informações

Oportunidade comercializada na Media Booking até: 31 julho 2016
  • Miguel Castro

    “A Media Booking providencia um elevado nível de experiência e aconselhamento junto do anunciante. Simples e fácil, um serviço ímpar! “

     
    Miguel Castro
    Product Manager Doctorhome.pt
  • Nuno Telles

    "Serviços de Media e Comunicação disponíveis online. A Mediabooking fala a linguagem dos anunciantes dos tempos modernos."

     
    Nuno Telles
    Chief Marketing Officer Heineken USA
  • Ana Carlos Finisterra

    "Democratizar o acesso à publicidade a todos os anunciantes, a todos os meios e players deste mercado, é sem dúvida, uma grande missão"

     
    Ana Carlos Finisterra
    Senior Partner GroundValue
  • João Mesquita

    "Não conheço nenhuma plataforma semelhante no mundo inteiro. Parabéns à Media Booking pela inovação."

     
    João Mesquita
    CEO Telecine Brasil
 
Media
Nacional
Jornais
Outras
Dica da Semana